COMO FUNCIONA A POLÍTICA BY VIANA DE ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO?

Prezamos pela satisfação de todos os clientes. Desta forma, nossa política de entrega, troca e devoluções possuem alguns pontos importantes que precisam ser ressaltados:

ENTREGAS

Nossos produtos são entregues pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – Correios. Portanto, por ser uma empresa que está sujeita a greves e problemas de administração pública, a By Viana não se responsabiliza por encomendas atrasadas, extraviadas ou danificadas durante o processo de envio. Qualquer problema referente à logística após a postagem do produto é de inteira responsabilidade dos Correios.

No que diz respeito à postagem dos produtos: Compras feitas no dia com pagamentos aprovados até às 14h, serão postadas no mesmo dia. Compras efetuadas após o horário das 14h serão postadas no dia útil seguinte.

– Valores/ Fretes:

Somos uma empresa situada no Rio de Janeiro, oferecemos frete grátis para toda a região sul e sudeste em compras que ultrapassarem o valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais). As demais regiões (Centro-Oeste, Norte e Nordeste), os valores serão estipulados pelos Correios.

Obs: A By Viana não é responsável pelo cálculo dos fretes. O valor dos fretes é calculado direto do site dos Correios baseado em peso, tamanho do produto e região de entrega. Não havendo nenhum tipo de lucro por parte da empresa com logística e distribuição.

ELETRÔNICOS

Atenção as regras para compras de produtos eletrônicos: celulares, acessórios, etc, teremos um prazo especial pré-estipulado:

IPHONES: celulares comprados em nosso site terão o prazo de 15 (quinze) dias para serem postados nos Correios. Disponibilizamos um envio expresso no prazo de 7 dias úteis com embalagem própria da By Viana com todos os acessórios originais mas sem caixa original Apple.

Todos os aparelhos Apple possuem uma garantia de fábrica de 1 ano oferecido pela empresa. A garantia começa a valer após a ativação do aparelho. Qualquer problema técnico ou defeito com o aparelho, recomendamos uma assistência técnica AUTORIZADA pela Apple ou a própria loja Apple para reparos ou trocas de aparelhos.

Qualquer dúvida sobre os aparelhos Apple entre em contato conosco pelos canais de atendimento: telefone (21) 99787-0803  de segunda à sexta das 11 às 20 horas ou mandando e-mail para shop@byviana.com.br ou entre em contato pelos canais de atendimento Apple para dúvidas técnicas 0800-761-0880

Obs*: Garantimos a POSTAGEM do produto de acordo com esse prazo de 15 dias. A entrega ficará a encargo dos Correios como especificado acima. Portanto, 15 dias + prazo dos Correios.

TROCAS

As trocas do seu produto só serão realizadas se obedecerem nossas regras de devolução e troca: O produto deverá estar na embalagem original em perfeito estado com o manual e todos os acessórios sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos ou qualquer outro problema físico do produto. O frete de devolução e troca será pago pelo CLIENTE.

Após a entrega do produto pela transportadora, o cliente terá até 7 (sete) dias CORRIDOS (feriados e finais de semana contam) para trocar o produto.

Como proceder?

  1. Envie um e-mail suport@byviana.com.br ou por telefone (21) 99787-0803; (21) 2593-0495 relatando o problema com o produto, código do produto no site, quantidade e fotos; Descrevendo o motivo da troca ou desistência, respeitando o prazo dos 7 dias CORRIDOS para comunicar a troca ou desistência.
  2. Até 72 horas após o pedido de devolução, responderemos por e-mail a solicitação informando o endereço de envio para troca/devolução e solicitando o código de rastreamento do objeto que será postado pelo cliente.
  3. Após o contato da nossa empresa, o cliente poderá escolher a forma de restituição do valor da compra: Se for respeitado o prazo de 7 dias CORRIDOS, obedecendo a mesma forma de pagamento. Se for de desejo cliente, poderá optar por receber um vale-compras com validade 60 dias para ser utilizado no site ou a troca do produto.
  4. Caso não haja o produto em estoque, o cliente receberá o vale-compra onde poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.
  5. Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para o cliente, sem aviso prévio, no endereço do pedido de origem e o processo de troca/devolução será cancelado. Além disso, será de responsabilidade do cliente o envio do reenvio.
  6. O código de rastreamento será concedido somente para pedidos que resultarem na troca/vale-compra.

 

PROBLEMAS DE FÁBRICA/GARANTIA

No caso de produtos que apresentem defeitos de fábrica, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias para nos comunicar. Após esse prazo, se o produto possuir garantia do fornecedor, os clientes deverão entrar em contato pelos nossos canais de comunicação.

Os produtos passarão por análise de até 30 dias para detectar o problema, se realmente for um problema de fábrica, nos responsabilizamos em fornecer o reparo. Caso não haja reparo, o cliente receberá um novo produto (se houver em estoque), ou um vale compras no mesmo valor. Se o problema foi ocasionado por terceiros e sem cobertura da garantia, devolveremos o mesmo produto sem aviso prévio.

Para marcação da data da garantia enviaremos uma declaração de venda com a data de compra e tempo de garantia que deverá ser enviado pelo cliente junto com o produto para confirmação do dia da compra. Caso o cliente não possua a declaração de venda com data e validade da garantia, será necessário entrar em contato pelos canais de atendimento ao cliente presentes no site.

RELÓGIOS:

Em caso de defeitos cobertos pela garantia do fabricante no prazo estipulado de 1 ano, o seu relógio será reparado. Caso seja necessária a troca do produto, o site By Viana não garante que seja entregue o mesmo modelo. Será enviado um vale trocas no valor do produto e o cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.

Após o prazo de 7 dias corridos para comunicação o contato deverá ser feito através do telefone (21) 99787-0803  de segunda à sexta das 11 às 20 horas ou mandando e-mail para shop@byviana.com.br.

ÓCULOS:

Em caso de defeitos de fábrica dos óculos cobertos pela garantia do fabricante, no prazo estipulado de 90 dias, o óculos será reparado. Caso seja necessária a troca do produto, o site By Viana não garante que seja entregue o mesmo modelo. Será enviado um vale trocas no valor do produto e o cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.

Após o prazo de 7 dias corridos para comunicação o contato deverá ser feito através do telefone (21) 99787-0803  de segunda à sexta das 11 às 20 horas ou mandando e-mail para shop@byviana.com.br.

BOLSAS/CARTEIRAS

Em caso de defeitos de fábrica das bolsas/carteiras cobertos pela garantia do fabricante, no prazo estipulado de até 90 dias, será reparado. Caso seja necessária a troca do produto, o site By Viana não garante que seja entregue o mesmo modelo. Será enviado um vale trocas no valor do produto e o cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.

Após o prazo de 7 dias corridos para comunicação o contato deverá ser feito através do telefone (21) 99787-0803  de segunda à sexta das 11 às 20 horas ou mandando e-mail para shop@byviana.com.br.

SUPLEMENTOS

Após o período de 7 (sete) dias corridos não efetuaremos troca ou devoluções de suplementos ou vitaminas. Suplementos vendidos pelo site possuem validade e qualidade garantida para os clientes. Produtos violados ou não, compras equivocadas, etc NÃO PODERÃO SER DEVOLVIDOS OU TROCADOS após o prazo estipulado.

Obs: O frete em caso de problemas de fábrica será por conta do cliente.

ENDEREÇO DE POSTAGEM

By Viana – CNPJ nº28.495.945/0001-40

 Av Embaixador Abelardo Bueno 01 sala 721 Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ – CEP 22.775.022

Após o prazo de 7 dias corridos o contato deverá ser feito através do telefone (21) 99787-0803; (21) 3594-0152  de segunda à sexta das 11 às 19 horas ou mandando e-mail para suport@byviana.com.br.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Em nosso site você compra com total tranquilidade, pois temos certificado de segurança, garantindo toda a segurança para suas compras online.

Todas as informações que trafegam entre seu computador e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os transferimos para nossa sede fora da Internet, através de um seguro sistema de transmissão. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito.

A By Viana também arquiva estatísticas sobre páginas visualizadas e campanhas visitadas por cada usuário, com o intuito exclusivo de melhorar a qualidade do nosso atendimento e a experiência de compra de nossos membros.

Aliado a isso, a fim de garantir sua segurança, não guardamos as informações referentes ao seu cartão de crédito depois de finalizado o processo de sua compra.

Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nosso site.

PRIVACIDADE

Somos bem cautelosos em relação as informações obtidas dos nossos clientes. Prezamos no quesito individualidade e privacidade de nossos usuários, com o máximo de respeito e privacidade pelas informações obtidas através do nosso website.

Buscamos sempre manter em sigilo total todas as informações de nossos usuários, obtidas através de nosso site.

FORMAS DE PAGAMENTO:

PagSeguro

Aceitamos todos as bandeiras de cartões de crédito e débito. No caso de vendas parceladas: Os juros são calculados pelo PagSeguro sobre o valor da compra.

Depósito Bancário:

Compras feitas por depósito e transferências bancarias terão um desconto de 5% sobre o valor do produto.